Balanço do dia no Triatlo


Bem pessoal mais um dia de voluntariado terminado, é chegada a hora de fazer o balanço. Desempenhei funções de abastecimento aos atletas no ciclismo, tarefa que exige alguma técnica… Não é fácil à velocidade a que eles passam conseguir dar-lhes o que quer que seja.


À medida que vou acumulando experiencia como voluntário vai sendo mais complicado explicar o sentimento que se tem. O convívio, as novas amizades, o contacto com os responsáveis, a responsabilidade, tudo… tudo me marca de forma positiva é aquele sentimento que não se sabe explicar, mas que se sente e nos faz sentir bem.


Vou aproveitar também para agradecer a todas as pessoas que estiveram perto de mim no evento de hoje, em especial a Ana Nazaré ( se por acaso alguma vez leres isto, deixa ficar o teu contacto em comentário sff), foram espectaculares.


Hoje deixo-vos com uma pergunta, já alguma vez pensaram em fazer voluntariado? Só vos garanto uma coisa… Não se vão arrepender…


Cumprimentos pessoal =)

4 comentários:

Stealthcat disse...

Eu até que gostava de experimentar, mas não sei se terei disponibilidade para tal... Mas tenho de pensar nisso!

Hum... Ok, vou-me calar :P!

Cumprimentos!

Ana Filipa disse...

Eu já fiz voluntariado. No evento das 7 Maravilhas do Mundo no estádio do SLB. ADOREI!!!!! Foi um espectáculo!!!! Mais ou menos duas semanas em grande. Um bocadinho cansadita ao fim do dia, já que chegava tarde a casa, mas... quem corre por gosto não cansa. :p
Foi o máximo. E no fim, pude ser uma das que pisou o palco no fecho da cerimónia. É mesmo uma coisa espectacular. Das melhores experiencias da minha vida.
A quem já fez... o sentimento é partilhado, a quem não o fez tentem porque é o máximo mesmo.

Beijinhos ************

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Em relacao á pergunta que tu fazes o que posso dizer sobre isso é que eu também gostava imenso de o fazer.

Cumprimentos RV.

Copyright 2009 I Have a dream.... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy