Javardar


Para muitos esta palavra pode levar a más interpretações, mas para quem está por dentro dos termos informáticos, certamente já o utilizou ou já o ouviu.

Pois é pessoal estes últimos dias tenho andado a Javardar, por isso tenho tido pouco tempo livre. Bem convém explicar que Javardar significa programar em Java ( uma linguagem de programação ) e como tenho um projecto da universidade para entregar em breve, tenho andado ocupado para o terminar a tempo e horas.


Pois é pessoal quantas noitadas já fizeram para conseguir entregar tudo a tempo e horas? Quantas directas em frente ao PC ? na grande maioria dos estudantes de engenharia informática já passaram por isto, por isso não sou o único certamente :p


Bem pessoal, hoje fica um post mais pequeno que estou com pouco tempo.

Cumprimentos pessoal =)

1 comentários:

Stealthcat disse...

Eu nunca fiz uma directa, sou "contra" esse tipo de coisas. Acho que fazer directas para um projecto só piora as coisas, por mais apertado que se esteja com o tempo. Uma cabeça cansada não consegue ter ideias. Mas noitadas, isso sim, montes delas. Depois quando os professores metem prazos de entrega que não lembram a ninguém... Ainda pior. Mas pronto, também se tivermos que fazer um bocadinho de sacrifício para depois sermos presidentes duma empresa (caham... eu sonho muito), que assim seja.

Copyright 2009 I Have a dream.... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy