Aposta de risco...


Um dos meus passatempos, passa pelas apostas desportivas. Fiz a minha primeira aposta a um pouco mais de 1 ano e não posso dizer que até hoje tenha corrido mal. Posso dizer que já só aposto com os lucros. Mas este fim de semana decidi apostar numa múltipla, ou seja, na combinação de vários resultados para o aumento dos lucros, caso acerte em todas as apostas.

A minha aposta é nas vitorias do Manchester, Lyon, Bayern e Real Madrid. Com a possibilidade de qualquer uma destas equipas ser já este fim de semana matematicamente campeã. Vou actualizando este post a medida que vão acabando os jogos.

Manchester 4-1 West Ham
Nice 0 - 0 Lyon
Wolfsburg 0 - 0 Bayern
Ossasuna 1 - 2 Real Madrid

Bem aposta perdida, Lyon não quis ser campeão já esta semana, Bayern campeão mesmo empatando e Real também campeão... Acho que posso afirmar que esta aposta poderia muito bem ter entrado. Não foi desta será para a próxima. =)

Cumprimentos pessoal =)

1 comentários:

Stealthcat disse...

Eu pessoalmente nunca fui fã de apostas, talvez porque o facto de começar a correr bem e o "dinheiro fácil" possa entusiasmar uma pessoa e causar um vício. Mas desde que uma pessoa não se descontrole, penso que é algo giro. Só te dou um conselho: nada de apostas no Benfica, que te dás mal! XD Pode ser que para a próxima época dê alguma coisa!

Copyright 2009 I Have a dream.... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy