Dia Internacional do Museu


Amanhã é o dia Internacional do Museus, em Portugal este dia e assinalado com entradas gratuitas em muitos museus. É sem dúvida uma óptima oportunidade para conhecer-mos um pouco melhor a nossa historia. Se quando visitamos um pais vamos aos seu museus porque razão não conhecemos os nossos ?

Eu hoje, aproveitando a noite dos museus que em Portugal é assinalada com alguns dos museus abertos até a 00h, aproveitei para visitar o Museu do Traje e o Museu do Teatro, amanha vou ver se consigo aproveitar as entradas grátis para visitar mais alguns museus.
Façam o mesmo ;)

Cumprimentos Pessoal.

3 comentários:

Stealthcat disse...

Acho que fazes muito bem, e acho que toda a gente devia fazer o mesmo. Felizmente a escola onde andei quando era mais novo fazia muitas visitas de estudo a museus, por isso conheço bastantes, mas por vezes uma visitinha é sempre engraçado!

Ana Filipa disse...

Mesmo que não seje à borla, os preços sao baratinhos, que não ha impedimento.
Quem vai ao cinema... pode muito bem ir a museus, que o preço de um bilhete de cinema é muito mais caro que o de uma entrada num museu.
O ultimo que visitei foi o Museu da Presidencia da Republica, e foi por acaso... Uma passeata em belém deu nisso... É muito giro.
Beijinhos

Anônimo disse...

eu ainda não tive essa oportunidade mas quando tiver irei ver os nossos museus que na verdade são muito bons.

Copyright 2009 I Have a dream.... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy